2.5.09

projeto biográfico precoce e inacabado


Meu nome era pra ser Helena, eu gosto da minha cidade, de cinema, música e ler palavras de trás pra frente. Meu tamanho não é tão adequado à idade ou sexo (ao sexo porque meus pés são grandes; no ramo dos calçados é classificado como tamanho masculino). Sou passiva, observadora, ouvinte e não tão sociável como de vez em quando me arrisco a ser.
Tenho mania de papel. Muito papel. Milhões deles... Gavetas entupidas: filipetas, recortes de jornais, anotações em guardanapos, embalagens, cadernos, livros e pôsteres. De fato são minha representação, pedacinhos que se forem encaixados uns aos outros resultarão em minha pessoa.
Meu mundo anotado, impresso, gravado, guardado, arquivado.

Concluí então que eu sou uma floresta, imagine só ...

Um comentário:

Laura* disse...

que lindo. posso concluir que sou parte de você?

UH.

:B