26.4.09

chuva de sorrisos

Queria conseguir falar pra alguns o quanto eles me fazem feliz, o quanto me inspiram, o quanto despertam algo positivo aqui dentro e nem sabem. É linda a existência de pessoas como essas no meu mundo... Umas não tão próximas, algumas de um dia só, outras com quem nem tenho contato, mas é a melhor sensação que eu sinto e afirmo com todas as forças que eu tenho.
Se não fosse por elas não seria metade do que sou, não teria metade dos pensamentos e das visões das coisas que possuo agora.
Nem tudo teria tanta graça, minhas lembranças seriam mínimas e os meus sonhos menos ainda.
Então agradeço sempre. Pena que não do jeito que elas merecem... Mas que um dia saberão de tudo isso, e não me importarão reações, só a sensação de alívio e de tentar fazer elas sorrirem do jeito que me fazem.

2 comentários:

Laura* disse...

Você não precisa dizer. Basta fazê-las sentir. (:

Olha onde a favela chegou. disse...

Texto lindo,simples e Transparente !

Se formos agradeçer a todos pelo que fazém por nós seja lá de forma direta ou inderatamente realmente faltaria tempo nesse e ném iriamos conseguir agradeçer da forma que queremos e que sentimos...

Parabêns Por sua postagens, seu blog está lindo ...

Muita Pazzz..

e

Tudo de Bom..

Beijão ...