3.5.09

lirismo dos clowns


Comprei roupa de palhaço, nariz e sapatos. Não me adiantaram de nada.
Agora procuro uma ALMA DE PALHAÇO.
Grande, viva e multicolorida! Pode estar alguns anos gasta, mas que esteja bem cuidada... Apesar de que pior que a minha nenhuma deve estar.
Essa alma de retalhos, todos da mesma cor nublada. Cinza-dia-de-chuva. Chuva incessante, dilúvios, raios e trovões. Não há espaço no céu da minha alma para o sol! Nada quente ou radiante; só essa chuva de emoções forte e traiçoeira. Lastimável.

Eu quero a melhor que estiver disponível por ai. Ainda tenho muitas cores pra descobrir.




2 comentários:

Laura* disse...

joga toda essa água pra fora. deixa o cômodo vazio. passa o rodo, deixa seco. tira o mofo, o ácaro, a poeira. abre as janelas. reforma.
pinta tudo de novo. azul, amarelo, roxo, verde, bolinhas brancas, estrelas cor-de-rosa. põe novas cortinas. pega essa água e rega o canteiro. espera secar a tinta, instalar tudo e as flores nascerem de novo. aí espera o visitante.

Laura* disse...

acho que o primeiro de todos. o do início. exercício feito. acho que vale (: