6.6.09

solto.



...engraçado, estou me sentindo relativamente feliz. Tudo parece que está indo como estava determinado a ser, sem surpresas, sem incidentes. As coisas que pareciam faltar foram preenchidas de alguma forma, tomaram algum rumo e escafederam-se por aí. Sumiram, só. Não entendi e nem quero... Sinto-me até mais leve, parece que as prioridades mudaram, sabe, percebi isso também... Ótimo, era isso que eu mais precisava fazer (só faltava eu ter percebido antes, mas a gente precisa apanhar primeiro pra descobrir, não é mesmo?!)
Agora nada mais me perturba... Pelo menos por um espaço de tempo.

Obrigada por ajudar senhora consciência (no momento limpa).


" Abre as janelas e deixa a esperança entrar na tua casa trazida pelo vento da tarde. "

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre dói antes para se poder voar livre depois.