15.6.09

respirarÉpreciso




............horas que me encontro perdida fantasiando & observando essas portas e janelas por onde entro & saio & preencho espaços esperando que você apareça & invada & fique & não mais saia que se perca junto a mim num universo totalmente nosso e que ninguém mais possa chamar de seu porque se é nosso só entra quem a gente deixar mas não é necessário mais ninguém nem nada... eu preciso dessa tua presença que basta e suficientemente me diz sem divagar que mesmo que só em alma linda alma que tens existes & vives & faz-me gritar & externar sem pensar todo esse amor hiperbólico que já não cabe mais aqui nesse corpo que se torna pequeno... nesse desespero sem pontos ou vírgulas só sempre acentuado e reticente o que o faz parecer uma queda ou essas coisas assim que acontecem sem que a gente espere & que quando reparamos já passou mesmo sem ter acontecido tudo............


2 comentários:

Anônimo disse...

quando eu & ele singnificando nós entrar nas minhas páginas, eu irei...

Leandro disse...

adorei a frase de cabeçalho; fiucou tãao identidade haha xD

=*