16.5.09

but we both know that i'm not that strong.

Apodreci. Sinto-me damasiada impotente por não conseguir te arrancar de mim.
Será que eu nunca vou me curar de você?
É desesperador. É amor, muito amor, coisa de outro mundo, sem explicação, sem entendimento, sem porquê. Só é, abstrato e vago assim. Mas um vago preenchido.
Dói. Mais do que deveria ou do que eu sou capaz de aguentar.


Essa tua presença persistente, fechou meu corpo+alma para o resto do mundo. É como se eu estivesse surda, muda, cega.

10 meses, 19 dias, 21 horas e alguns minutos sem amar alguém.
Não do jeito que eu te amei.
Não do jeito que eu ainda te amo.


Desculpe-me ser tão fraca e permanecer insistindo nisso.

2 comentários:

Laura* disse...

dê graças porque existiu e você fez com que fosse real.

gerson oliveira disse...

muito bonito isso, gostei.
me identifiquei pra falar verdade.