9.11.08

somniu




O sonho dessa noite doeu mais que todo e qualquer minuto que eu perdi (ou me perdi) pensando em você. E nem posso te contar... Nem pra você nem pra ninguém.Eu me sinto como um bloqueio pra você continuar vivendo a sua vida, com um sentimento de culpa. Eu no quero falar para não complicar as coisas mais ainda. “Assim a gente aprende a sobreviver”. Não te disse também sobre o quanto isso me machucou. Você me evita pra me esquecer (?), e quando aparece faz certo descaso. Você quer me tirar da sua vida de vez... E eu não consigo nem passar um dia sem algum detalhe que me recorde à sua lembrança. Quero sair logo disso, é tão dolorido. Ainda mais sabendo que você já saiu faz tempo. Mas vive a tua vida que vivo a minha, pois viver uma vida nossa já está fora da realidade. E não precisa me dar satisfação, só vai deixar tudo pior.

Só não quero que (dessa vez) meu sonho se realize.

Nenhum comentário: