14.11.08

estrela.


E apesar de tudo ela sorri e transmite toda essa esperança de que um dia tudo vai ficar bem e a gente vai sair dessa.
Ela se mostra sempre forte, mas toda vez que a vejo dá pra ver em seus olhos o quanto precisa chorar. É necessário que alguém a ouça, pois todos só sabem descarregar mais problemas em sua cabecinha já exausta pela idade. Então eu o faço: sento e ouço, tento ao menos mostrar interesse no que ela precisa dizer, o que a sufoca. E com prazer, é o que a mantém sorrindo, tal sorriso me conforta. Faço isso porque a amo de um jeito tão intenso, tão puro, ultrapassa todo e qualquer amor, me consome por completo... E é tão grande esse amor, que a única vez que a vi chorar na vida me doeu tanto, mas taaanto, que eu me transformo em mil , ajudo-a no que for, no que eu puder pra não ter que abraçá-la enquanto chora e eu também.
A gente precisa do apoio uma da outra, a gente tem uma dependência muito grande e mútua.

Eu preciso dessa força que ela tem.
'Continuar sorrindo mesmo que o mundo inteiro te jogue no chão e pise em você.'

Nenhum comentário: