21.10.08

platônico.


Eu quero ser você.
Eu quero ter você.

Entrar em teu corpo, passar por cada célula dele. Quero ser tua alma, quero ser teus olhos esverdeados, quero ser sua boca na minha.
Ser sua vontade, idéia, desejo, pensamento, objetivo; seu sexo, seu amor.
Quero viver de você, te provar, te afagar, te matar, te engolir. Desmontar-te da maneira mais cruel só pra juntar tuas pecinhas depois.
Amar-te intensamente. Estar no teu carro, na tua cama, te impregnar com meu cheiro. Dizer-te as coisas mais lascivas, te olhar do jeito mais inocente, fazer parte do teu jogo, te moldar do meu jeito. Ser parte, inteiro, metade; ocupar seu espaço, tomar teu tempo e viver a sua vida.
Eu vou me apossar do teu corpo e alma. Minha loucura vai passar dos teus limites e enfim eu vou respirar do teu ar.


E você nunca vai saber.

Nenhum comentário: