27.10.08

LP


Há dias observava as folhas coloridas sem anotações ou pensamentos a compartilhar comigo mesma. Sentia-me um saco vazio, sem idéias, sem vontades, sem inspiração. Assim lembrei que ela me apresentou as ‘idéias-trens’. Uma maneira engraçada que eu as chamo, mas que a menina colocou de maneira tão delicada e simples que eu gosto.

Sabe, posso parecer um tanto exagerada, mas é como se tivesse encontrado uma alma-gêmea. Não, não é do tipo que a gente vê nos filmes românticos ou nas novelas; não. É alma-gêmea amiga. Pensava ser impossível achar alguém tão parecida comigo, apesar de uns mínimos pesares. Mas eu consegui, e a partir de então venho descobrindo essa coisa de “força cósmica” na qual passei a acreditar.

Tola? Não, eu não diria isso. Diria feliz, por ter achado uma pessoa que faz tanta diferença na minha vida, que agora não me imagino sem. Fica então registrado o meu agradecimento, minha felicidade e admiração, porque não é todo mundo que consegue falar tanta coisa non sense completa e sincronizadamente comigo.



Ps: Não escrevi sobre árvores, músicas, sementes, laços, flores, lugares. Mas o trem passou cosmicamente, compreende?! E mais uma coisa: Olhe a placa!

Nenhum comentário: