26.9.09

imagine my frustration




Era eu ali naquele campo aberto, de céu de azul-inverno, celeste, sabe? Sentindo a brisa e te esperando. Mas ao invés de vir em minha direção você corria pro outro lado.
Eu até fui com aquele meu vestido de flores, o que tu disseste que era teu preferido. Fui com ele porque você gostava das flores, e com elas pensei que te manteria mais perto de mim, mesmo que fosse por elas.
Você gosta das coisas coloridas, né?! Eu não aprendi ainda a mudar de cor... Continuo me esforçando, só que descobri que pra eu mudar preciso do teu corpo no meu. Assim esse meu branco-pálido muda, como se tu fosse uma paleta mágica e eu me jogasse pra cima de ti absorvendo todas as tuas cores lindas.

Em você elas brilham mais. Em você é mais bonito. Eu poderia existir só pra te ver viver.
Você não voltou...
Meu vestido de flor murchou... Sobraram os espinhos.

Nenhum comentário: