4.1.09

mysunshine


Adoro segurá-la no colo. Observá-la, por instantes, brincando com suas coisinhas e dando vida àquelas bonecas como só ela faz! Prefiro tê-la assim, pequenininha pra sempre. Inocente e criativa, o medo do escuro, as descobertas, a preocupação, o biquinho quando quer alguma coisa, até o jeito de dormir, é tudo tão lindo nela.
Até o meu mau humor ela derruba, dando o 'bom dia' mais radiante, pra dizer 'que bom que você está aqui, não me deixe mais sozinha'.
Minha companhia eterna, minha neném, minha protegida, minha irmã. Ela é linda demais, meu Deus!
Posso até arriscar dizer que com ela aprendi a ser mãe. Essa pequena experiência que adquiri com as trocas de fralda quando minha mãe passava mal, quando tinha que dar o almoço, ensinar os deveres e acompanhar no colégio, colocá-la pra dormir, acordá-la, mandar isso e aquilo, pequenas coisas que por conta de uma bola de neve de problemas, teve que acontecer assim.
Mas alguém me disse que um dia, eu vou entender por que eu tive que passar por isso tudo, nada é ao acaso.
Quero ver onde vai dar.
Espero que eu tenha sido um boa segunda mãe, e que de alguma forma tenha ajudado a minha irmã a ser uma boa pessoa... Só de ter sorrisos lindos todos os dias já faz ter valido a pena, ah como faz.

Nenhum comentário: