19.11.08

blind deaf dumb


Não toco, não vejo, não posso deixá-lo de lado quando bem entendo e nem escolho por quem sentir... Só sei que existe e que eu sinto. Seria tão mais fácil se só encontrasse alguém que despertasse isso em mim e já pudesse pular pro 'felizes para sempre', mas não, sofrer vem incluso no pacote. Assim como as vontades tresloucadas, os devaneios, as noites sem dormir, o sorriso bobo (!), o mundo mais colorido e a descoberta de algumas partes e sentidos dentro de mim que eu nem sabia que existiam. E é nisso que tá a magia, sem o pacote a graça das coisas se perderia junto com o sentido. 'Amar' não é fácil, principalmente porque eu coloco o amor integralmente em alguém e nem sempre ele volta na mesma proporção. Ou então vivo e respiro isso, coloco à frente de tudo (ah, santa insanidade!) e a responsabilidade fica pro outro de me fazer feliz e me completar. 
E eu ainda exijo o pra sempre. Mas como dizem por aí... Sempre acaba.

 A gente vem pra esse mundo sozinho e sai dele do mesmo jeito. A companhia é pra nos deixar conformados com a vida, dar-nos a esperança de que o mundo ainda tem jeito, essas coisas. E só.

Nenhum comentário: